Troca

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma Troca 

Para o cliente poder exercer o seu direito de troca, é necessário cumprir os seguintes critérios:

  • A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original.
  • A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Troca 

O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Foto da Nota Fiscal
  • Motivo da Troca
Processo de Troca
  1. Após iniciado o protocolo de troca, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria. 
  2. Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja. 
  3. No depósito da loja, a mercadoria será conferida para saber se está dentro dos padrões de qualidade apropriados
Caso a mercadoria esteja dentro dos padrões de qualidade:
  1. Após a avaliação será dado o autorização para o envio da mercadoria que o cliente optou por trocar
  2. Qualquer valor pendente deverá ser acertado com o cliente antes do envio da mercadoria
Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões de qualidade:
  1. Após constatar que a mercadoria não está dentro dos padrões de qualidade, a mercadoria será reenviada para o cliente.
Devolução

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma Devolução 

Para o cliente poder exercer o seu direito de devolução, é necessário cumprir os seguintes critérios:

  • A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original.
  • A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Devolução 

O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Foto da Nota Fiscal
  • Motivo da Troca
Processo de Devolução
  1. Após iniciado o protocolo de devolução, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria. 
  2. Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja. 
  3. No depósito da loja, a mercadoria será conferida para saber se está dentro dos padrões de qualidade apropriados
Caso a mercadoria esteja dentro dos padrões de qualidade:
  1. Após a avaliação será dado o autorização para se efetuar a devolução do dinheiro do cliente conforme a forma de pagamento que ele optou por utilizar
  2. Em até 10 dias úteis será realizado o estorno do valor comprado pelo cliente
Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões de qualidade:
  1. Após constatar que a mercadoria não está dentro dos padrões de qualidade, a mercadoria será reenviada para o cliente.
Devolução por defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma Devolução 

Para o cliente poder exercer o seu direito de devolução, é necessário cumprir os seguintes critérios:

  • A mercadoria deve estar sem indício de uso ou montagem e em sua embalagem original.
  • A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Devolução 

O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Foto da Nota Fiscal
  • Explicar o defeito de fabricação
  • Incluir fotos para comprovar o defeito
Processo de Devolução
  1. Após iniciado o protocolo de devolução, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria. 
  2. Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja. 
  3. No depósito da loja, a mercadoria será conferida para constatar de fato o dano de fabricação.
Caso seja constatado o dano de fabricação:
  1. Após a avaliação será dado o autorização para se efetuar a devolução do dinheiro do cliente conforme a forma de pagamento que ele optou por utilizar
  2. Em até 10 dias úteis será realizado o estorno do valor comprado pelo cliente
Caso não seja constatado dano de fabricação:
  1. Após constatar que o dano não é proveniente de erro na fabricação do produto a mercadoria será reenviada para o cliente.