Caso você, ao desembalar e montar o produto, constate que alguma peça veio com defeito, você poderá entrar em contato com a nossa equipe para solicitar uma assistência técnica.

Dessa forma, nossa equipe irá enviar para você a peça correspondente sem nenhum custo.

Como Solicitar uma Assistência Técnica:

Para solicitar uma assistência técnica você deve entrar em contato conosco através do e-mail ou do fomulário logo abaixo e fornecer os seguintes dados:

  • Nome
  • CPF (do comprador)
  • Foto da Nota Fiscal
  • Descrição da Peça com defeito
  • Identificação da peça conforme consta no Manual de Instruções
  • Foto da Peça com Defeito
Processo de Assistência Técnica

Após o recebimento das informações fornecidas pelo cliente, nossa equipe dará entrada no protocolo correspondente. Será feita uma análise se a peça é passível de assistência técnica.

Caso ocorra a aprovação, nossa equipe enviará a peça sem nenhum custo adicional

Fique atento:

Após o recebimento do produto, vidros e espelhos não serão passíveis de assistência técnica.

Formulário de Assitência Técnica